iTunes U em português

A Universidade de Coimbra celebrou recentemente uma parceria com a Apple integrando o universo das melhores Universidades do Mundo que nessa prestigiada montra dão a conhecer muitos dos seus melhores trabalhos.
A entrada da Universidade de Coimbra no iTunes U, além de ser prestigiante para o nosso País, contribuirá, não só para dar a conhecer o seu elevado nível científico mas também para divulgar a língua portuguesa a nível mundial através da publicação de palestras, seminários e entrevistas (inclusive, em formato multimédia) sobre diversos temas universitários.
O seu Reitor, afirmou a propósito desta parceria: “A Universidade de Coimbra vê com entusiasmo a sua participação no iTunes U. A nossa universidade foi fundada há sete séculos e constitui uma referência no mundo lusófono. Estamos muito satisfeitos por podermos utilizar a nossa história e os nossos conhecimentos para disponibilizar conteúdos de grande qualidade, através do iTunes U, para mais de 250 milhões de pessoas que falam português em todo o mundo”.
Todos os conteúdos publicados pela Universidade no iTunes U serão gratuitos.